Receba noticias em seu Whatsapp gratis







Libras



F1: Em Mônaco, Red Bull Racing e Ferrari podem quebrar sequência de vitórias da Mercedes | Jornal Em Destaque por Helio de Carvalho em Esportes

F1: Em Mônaco, Red Bull Racing e Ferrari podem quebrar sequência de vitórias da Mercedes

Betfair.net aponta Max Verstappen (RBR) como favorito; Charles Leclerc (FER) aparece como terceiro e pode conquistar sua primeira vitória na temporada



F1: Em Mônaco, Red Bull Racing e Ferrari podem quebrar sequência de vitórias da Mercedes Classificação

Postado há 3 ano(s) | São Paulo | Esportes |

Helio de Carvalho

O Grande Prêmio de Mônaco, quinta prova do campeonato mundial de Fórmula 1, será realizado neste domingo (23) no tradicional circuito de rua às margens do Mar Mediterrâneo. O inglês Lewis Hamilton (Mercedes), líder do campeonato mundial de pilotos com 94 pontos - seguido de Max Verstappen (Red Bull Racing), com 80 pontos, e do finlandês Valtteri Bottas (Mercedes), com 47 pontos conquistados -, tentará ampliar a vantagem e conquistar o Grand Prix pela quarta vez.

___________________________

#DicaEmDestaque: Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença a um dos grupos de risco ou conviva com alguém que precise de cuidados especiais, evite passeios presenciais. A situação ainda é bem séria! Cuide-se bem para sairmos juntos desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?

 

Contudo, segundo a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, desta vez o favoritismo é do holandês Max Verstappen, com 36% de chances de vitória. O jovem da RBR tem dado trabalho às Mercedes e vislumbra, em um circuito onde tudo pode acontecer, uma das raras oportunidades de chegar na frente. Hamilton tem 33% de conquistar a vitória, seguido na competição por Charles Leclerc (Ferrari), que fez bons tempos nos treinos e aparece com 8% de chances de vitória.

Max Verstappen é também o favorito a conquistar a pole position, com 38% de chances, mais uma vez seguido de Hamilton e Leclerc. Em um circuito estreito e de difícil ultrapassagem, os carros da RBR podem se dar melhor, e largar na primeira posição representa colocar uma das mãos no troféu.

Com a previsão de tempo estável - a organização da prova indicou clima seco e com baixa probabilidade de chuva -, a prova pode ser decidida em um erro de qualquer uma das equipes ou até mesmo por conta da alta incidência de acidentes na pista: de acordo com a Betfair.net, a chance de paralisação parcial da prova por conta da entrada do safety car ao menos uma vez é de 84%.

 

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana







Gostou deste assunto?

Seus amigos também podem gostar:

Compartilhe!














 
  • Política de Erros
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Sobre o Jornal em Destaque
  • Contato
  • JORNAL EM DESTAQUE | Todos os Direitos Reservados



    DESENVOLVIDO POR
    RIOBRASIL