Receba noticias em seu Whatsapp gratis







Libras



4 Jogadores argentinos violam quarentena e Anvisa interrompe jogo pelas eliminatórias contra o Brasil | Jornal Em Destaque por Helio de Carvalho em Esportes

4 Jogadores argentinos violam quarentena e Anvisa interrompe jogo pelas eliminatórias contra o Brasil

Partida durou quatro minutos e 50 segundos. Entidade deixa decisão sobre o futuro do confronto tradicional nas mãos da Fifa



4 Jogadores argentinos violam quarentena e Anvisa interrompe jogo pelas eliminatórias contra o Brasil Classificação

Postado há 3 ano(s) | São Paulo | Esportes |

Helio de Carvalho

A partida entre Brasil e Argentina está oficialmente suspensa. Após cerca de uma hora de mistério e confusão causada por argentinos violarem leis sanitárias, a Conmebol confirmou que o confronto válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo está suspenso.  


O duelo Brasil e Argentina durou apenas quatro minutos e cinquenta segundos, quando a “seleção” da Anvisa entrou em campo e interrompeu o jogo. O motivo? Quatro argentinos descumpriram o regulamento sanitário brasileiro. São eles: o goleiro Emiliano Martinez, os meias Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero. Todos estes atuam na Inglaterra e, de acordo com o regulamento sanitário, quem entra no País vindo do Reino Unido precisa ficar em quarentena.


Segundo o presidente da Anvisa, a delegação argentina descumpriu as orientações da Agência após os quatro jogadores omitirem informações ao entrarem no Brasil.


Contradição


A CBF afirma que representantes da Anvisa liberaram argentinos para o jogo.

Anvisa extrapolou em suas decisões. Podia ter resolvido a situação antes do jogo”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente em exercício da CBF. Ele também afirmou que estava tudo combinado:

Os jogadores poderiam jogar e depois serem deportados. Foi o que a Anvisa nos reportou”.


Messi e o técnico Scaloni questionaram:

Por que não atuaram antes? Por que deixaram entrar em campo?”


Scaloni disse que a Argentina não vai voltar para o jogo.



"Por decisão do árbitro da partida, o encontro organizado pela Fifa entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo fica suspenso. O árbitro e o delegado da partida levaram um informe à Comissão Disciplinar da Fifa, que determinará os passos a seguir. Estes procedimentos se unem estritamente às regulamentações vigentes. As Eliminatórias da Copa do Mundo são uma competição da Fifa. Todas as decisões que sejam ligadas à sua organização e desenvolvimento são ligadas a esta instituição".







Gostou deste assunto?

Seus amigos também podem gostar:

Compartilhe!














 
  • Política de Erros
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Sobre o Jornal em Destaque
  • Contato
  • JORNAL EM DESTAQUE | Todos os Direitos Reservados



    DESENVOLVIDO POR
    RIOBRASIL