Receba noticias em seu Whatsapp gratis







Libras



Academia de Artes Marciais de Miguel Pereira se prepara com graduações para mais uma etapa do WFORCE, em Juiz de Fora (MG) | Jornal Em Destaque por Thais Carvalho em ESPORTES

Academia de Artes Marciais de Miguel Pereira se prepara com graduações para mais uma etapa do WFORCE, em Juiz de Fora (MG)

A equipe da academia Star Fighters realizou um “treinão” com participação de grandes nomes do esporte



Academia de Artes Marciais de Miguel Pereira se prepara com graduações para mais uma etapa do WFORCE, em Juiz de Fora (MG) Classificação

Postado há 5 ano(s) | Miguel Pereira | ESPORTES |

Thais Carvalho

Neste fim de semana (24 e 25), a equipe da academia Star Fighters realizou um “treinão” na praça da estação em Governador Portela, onde diversos atletas foram graduados e indicados para competir na segunda etapa do WFORCE, que acontece no próximo dia 14 (sábado), em Juiz de Fora, Minas Gerais.

 

O evento organizado pelo Presidente da Federação Muay Thai Fluminense e líder geral da academia Star Fighters, Washington de Oliveira, e pelo treinador Juninho Arbítrio, conta, pela primeira vez, com a parceria da PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade). A PELC é financiada pelo Ministério da Cidadania, tendo como gestão a UFF (Universidade Federal Fluminense), que apoia e incentiva pessoas que já tiverem algum problema judicial ou dependência química para que sejam inseridas de volta à comunidade, através do esporte e da educação.

 

A academia tem investido em contínuos treinos de seus atletas e buscando a inclusão social de várias pessoas através das artes marciais, com um projeto há quatro anos que ajuda alunos com problemas de reabilitação a vencerem as batalhas da vida, nos ringues.

 

O evento foi aberto ao público e contou com a presença de Wagner Santana, da equipe Elite Muay thai da cidade de Vassouras, e o Mestre China, da equipe China Figth Tem de Engenheiro Pedreira, Japeri.

 

Os atletas passaram por um teste de graduação que designou em oito horas de treino, sendo ele físico e técnico; uma espécie de berlinda, revezando segundos de luta com outros integrantes da equipe. O “treinão” contou com 17 graduações dentre, as principais, as de cor azul, azul e branco, marrom e branco e a preta.

 

Eu estava muito ansiosa e com receio de lutar com meninas diferentes, mas tudo deu certo e eu levei a graduação azul para mais uma etapa da minha carreira”, disse ao ED, a lutadora Deiseane Duarte, após conquistar a tão sonhada graduação.


Dentre as graduações a principal foi a do lutador Marcio Estrela, passando para preto, a última berlinda do processo.

 

Força para os representantes de Miguel Pereira, em Juiz de Fora!









Gostou deste assunto?

Seus amigos também podem gostar:

Compartilhe!














 
  • Política de Erros
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Sobre o Jornal em Destaque
  • Contato
  • JORNAL EM DESTAQUE | Todos os Direitos Reservados



    DESENVOLVIDO POR
    RIOBRASIL